Dupla Júnior e Cézar se apresentam no Rio Grande Sul

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os sertanejos Júnior e Cézar voltam ao Rio Grande do Sul para se apresentarem nas cidades de São Vicente do Sul (12 sexta-feira)  e Erechim (13 sábado) e prometem cantar seus grandes sucessos,  entre eles o hit  “Golzinho Quadrado”, que já alcançou a marca de mais de 17 milhões de clicks entre views e streams, além de tocar nas principais rádios de todo pais.

Estamos muito ansiosos para voltar em Erechim e cantar novamente para um público tão querido! E muito empolgados para conhecer São Vicente, será no primeira vez lá, daremos nosso melhor em ambos, será incrível,” comentam.

Cantores e compositores, os irmãos Júnior e Cézar, são destaques no cenário musical sertanejo e neste ano de 2019 completam 11 anos de carreira. Os músicos lançaram recentemente o DVD  “Duas Vidas e Um Sonho”, entre as canções do álbum está o  single  “Das Duas Uma”, que já alcançou o topo das playlists nas principais plataformas digitais. Além disso, os artistas acabam de chegar de uma turnê na Ásia, onde se apresentaram em  Singapura.

Serviço São Vicente do Sul – RS:

Data: 12/07/2019

Evento: 31º FECOBAT

Local: Pavilhão de Shows

Horário: a partir das 22hrs

Informações: @fecobat (55) 3257-2896

Ingressos: Na portaria do Pavilhão

Serviço Erechim – RS:

Data: 13/07/2019

Local: Veld Club

Horário: a partir das 00h00hrs

Informações: @veldclub

Ingressos: R. João Massignan, 263 – Centro, Erechim

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Urantia lança clipe em homenagem a vida e obra de Van Gogh

A banda Urantia, de Petrópolis, lançou o clipe “Van Gogh” que homenageia a arte do pintor holandês. O vídeo busca transmitir a estética dualista de luz e sombra, sanidade e loucura, presente na obra de Van Gogh. Em sua letra, existe uma releitura poética da vida e obra do artista, com parte da letra em português e em inglês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.