Dupla é presa por estelionato em Itaipava

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Dois homens, de 25 e 29 anos, foram presos em flagrante suspeitos de estelionato, na tarde desta terça-feira (05), em Itaipava. Na operação, a Polícia Militar (PM) encontrou R$ 1.650 em espécie, dois telefones celulares, 20 dispositivos eletrônicos e sete máquinas de cartão de crédito. A dupla foi reconhecida por duas vítimas de golpes. A Policia Civil investiga o caso.

Policiais Militares tiveram a atenção voltada para um tumulto de trânsito envolvendo os suspeitos, em frente ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipava. Ao perceber a aproximação da PM, os suspeitos empreenderam fuga em um Ford KA, com placa de São Paulo, mas acabaram capturados em Pedro do Rio.

Na ocasião, eles tentaram subornar os militares para não serem levados para a 106ª Delegacia de Polícia (DP). De acordo com a PM, os suspeitos se passaram por funcionários do banco Itaú para conseguir furtar o cartão de crédito de uma das vítimas e efetuar a compra de três celulares.

Os dois foram presos e vão responder pelos crimes de estelionato e corrupção ativa. O veículo utilizado na fuga ficou apreendido.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.