Lançado nesta quarta-feira (5) o videoclipe da dupla petropolitana Natoya Wanchutz e Neklin Wanchutz, o Duo Tom de Amô. A música escolhida para este trabalho foi “Meses e Anos”.

As gravações ocorreram no dia 11 de novembro e o trabalho foi muito intenso para as artistas. Elas estiveram em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro, aproveitaram as cores, os lugares históricos e turísticos e que, de alguma maneira, possuem relações com a música.

Saiu o clipe Meses e Anos galera!!!!!!!!! Muito amor por esse trabalho, só podemos agradecer a Deus e a nossa equipe incrível que nos ajudou a construir esse lindo trabalho“, publicou a dupla em suas redes sociais.

O videoclipe tem a direção de Fernando Barcellos e contou também com uma equipe experiente:

Direção Geral: Fernando Barcellos
Direção de Fotografia: J. Vitorino
Styling: Tali Bezerra
Maquiagem: Ana Paula Santana
Produção: FB9
Assistente de Produção: Jefferson Teófilo
Assistente de Câmera: Pierry Henrique
Edição: Fernando Barcellos
Finalização: Juliana Barauna

 

Duo Tom de Amô
Vindas de uma família completamente musical, o Duo Tom de Amô tem quase dois anos. Se destacam pelas composições melodiosas e bem harmonizadas e pelas letras que realmente tocam os corações que gostam do estilo calmo e sereno do Duo.

As artistas se sentem influenciadas por artistas como: Djavan, Marisa Monte, Lulu Santos, Cartola, Tom Jobim entre outros mestres da MPB.

No meio familiar foram influenciadas musicalmente pela mãe, a cantora e compositora Rose Vicente, muito conhecida na cidade de Petrópolis e também pelo musico e compositor Zadak Vicente, irmão das meninas.