Foto: Divulgação/Igor Jones

Dudu Hissa e Otto lançam single Corpo Flechado

A faixa, que também dá título ao álbum, chega nas plataformas de música acompanhada de videoclipe. 
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Transformar o sentimento de um coração partido em canção e escancarar essa dor é um dos motes de Corpo Flechado, novo single de Dudu Hissa em parceria com Otto, que traz uma atmosfera intensa e dançante. A faixa, que também dá título ao álbum, chega nas plataformas de música acompanhada de videoclipe. 

Com a produção musical assinada por Ubunto, Corpo Flechado carrega com uma linguagem pop tropical, com elementos que passeiam pelas múltiplas vertentes da música brasileira, como baião, samba e eletrônico, através da mistura de componentes orgânicos e beats. Toda essa paisagem sonora, que também tem a assinatura de Saulo Duarte, serve de trilha para a melancolia de uma paixão visceral frustrada, 

Já a composição é construída por elementos imagéticos e jogos de palavras. A temática encaixa bem na estética que Otto vem se firmando com uma boa dose de melancolia e balanço. “A canção é sobre um drama exagerado de um coração partido, e mesmo sendo exagerado, traz a mensagem que a vida que segue, podemos nos apaixonar quantas vezes for, e sofrer todas elas e depois seguir firme”, conta Dudu, que é cantor e compositor.  

Essa faixa é a primeira de uma sequência de lançamentos que prenuncia o álbum de estreia do artista fluminense. “Corpo Flechado” conta com participações de renomados artistas da nova MPB, como Otto, Saulo Duarte, Duda Brack e Malú Lomando e tem a produção musical de Ubunto. O primeiro single “Quando o Dia Clarear” saiu em fevereiro de 2021 abrindo caminhos para estes novos lançamentos.

A faixa ganha um videoclipe, assinado por Dudu e Igor Jones, que traz também a essência de uma paixão não correspondida, mas que celebra o entendimento dos ciclos da vida, complementando o conceito da música. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.