Drone chega antes mesmo dos jogadores no treino desta quinta-feira (30)

Ainda sem Neymar, com dores no joelho, Tite têm dificuldades para juntar as principais peças que foram convocadas
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O treino desta quinta-feira (30) atrasou em pouco mais de 20 minutos e o drone chegou antes mesmo que os jogadores no gramado do CT Heleno Nunes, na Granja Comary, em Teresópolis. Brincadeiras à parte, o técnico da Seleção Brasileira, sem Neymar, que sente dores no joelho esquerdo, Tite, contou com apenas 17 convocados à disposição.

Rodrigo Lasmar, médico da seleção, ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde do craque brasileiro, mas em boletim oficial emitido pela assessoria da CBF, o atleta não corre o risco de lesão grave e segue em observação fazendo fisioterapia.

Ainda de acordo com a CBF, Éverton ‘Cebolinha’ se apresenta na Granja Comary por volta das 19h30 de hoje (30). Éverton será o 19º jogador a se juntar ao grupo.

Alisson e Firmino, ambos do Liverpool, jogam a final da Champions League neste sábado (01) e só se apresentam no próximo dia 04, em Brasília. Cássio e Fagner, jogadores do Corinthians, devem se apresentar já em Porto Alegre, no dia 06 de junho.

Quatro dos vinte e três convocados não devem subir ao tapete verde nos amistosos de preparação que o Brasil jogará antes que a Copa América comece. No próximo dia 05, o Brasil enfrenta o Catar, no Estádio Mané Garrincha, e no dia 09, enfrenta Honduras, no Estádio Beira-Rio.

Jogadores convocados fazendo trabalho de aquecimento durante o tempo em que os jornalistas foram liberados para assistirem as atividades
Foto: Gabriel Malheiros

Liberada somente nos primeiros 20 minutos de treino, – contando a partir do momento em que estavam todos os jogadores em campo, – a imprensa pôde fazer perguntas na coletiva concedida pelo atual preparador de goleiros da seleção, Cláudio Taffarel, no início da tarde desta quinta.

Em um dos questionamentos, Taffarel afirmou que Alisson e Éderson estão próximos ao melhor goleiro do mundo, mas não revelou quem seria. Sem citar Cássio, ele disse que o parâmetro europeu está acima dos demais. O ex-goleiro ainda reiterou que a escolha pelos três goleiros convocados foi uma decisão em conjunto com o técnico Tite e integrantes da comissão técnica.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.