Ascom PCERJ

Drogas são encontradas em fundo falso de carro com placa de Petrópolis Foram apreendidos 111 tabletes de pasta base de cocaína

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) e Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma grande quantidade de pasta base de cocaína, totalizando 111 tabletes, durante uma operação realizada no início da manhã desta terça-feira (11/12).

A ação conjunta da Polícia Civil e da PRF era realizada na BR-040, em Três Rios/RJ, e tinha como objetivo reprimir o tráfico de armas e drogas na divisa dos Estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Durante a operação foi abordado um veículo KIA / SORENTO, placa de Petrópolis/RJ, ocupado por dois homens paulistas, de 39 e de 40 anos de idade respectivamente.

Em uma busca realizada no veículo os policiais localizaram um sofisticado fundo falso que ocultava os 111 tabletes de pasta base de cocaína. Para acessar o material ilícito os agentes tiveram que arrancar o forro do veículo e recortar parte da lataria utilizando uma talhadeira.

Todo o material foi encaminhado para a DESARME, na Cidade da Polícia, onde os conduzidos estão sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A DESARME e a Polícia Rodoviária Federal mantêm um intenso trabalho conjunto no Estado do Rio de Janeiro, por meio de troca de informações e ações ostensivas, com o objetivo de reprimir o tráfico de armas e munições no Rio de Janeiro.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Crédito da foto: Ascom PCERJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.