Proprietários de um dos 184 veículos que irão a leilão no próximo dia 4 de maio devem ficar atento ao prazo para regularização das pendências: 3 de maio, um dia antes da concorrência. Para isto, é necessário comparecer ao pátio da Rondando Legal, no Morin, e regularizar a situação do veículo, pagando os débitos ligados ao automóvel.

O segundo leilão de 2018 irá acontecer nas modalidades presencial e on-line, pelo site do leiloeiro www.alexandroleiloeiro.com.br. Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo estipulado pela legislação e, por isso, os veículos irão para concorrência pública. Ainda assim, quem quiser impedir seu veículo de ir a leilão tem até o próximo dia 3.

“O leilão ocorre obedecendo os prazos estipulados na legislação e garantindo ao proprietário do veículo que possa retirá-lo até um dia antes da concorrência. No dia seguinte ao fim do período de retirada, os veículos que permaneceram no pátio da Rodando Legal estarão disponíveis para os lances dos interessados. Uma boa oportunidade de comprar carros e motos por preços mais atrativos”, destaca o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

O leilão do está marcado para às 10h, no Petropolitano Futebol Clube, localizado à Avenida Roberto Silveira, no Centro, para veículos recuperáveis e, sem seguida, no mesmo local, para veículos considerados irrecuperáveis. A listagem com os veículos que irão para concorrência está disponível no Diário Oficial de 5 de abril. O pátio da Rodando Legal fica localizado à Rua Marciano Magalhães s/n – antiga Pedreira. As datas para visita dos automóveis estão sendo definidas e serão anunciadas em breve.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Crédito da foto: Divulgação / Ascom PMP