Donos dos mais de 100 veículos que serão leiloados no próximo dia 27 de julho têm até o dia da concorrência para impedir que os veículos sejam arrematados. A lista com os carros e motos está disponível no Diário Oficial dia 27 de junho, no site da Prefeitura. Para ter o veículo de volta é necessário comparecer ao pátio da Rondando Legal, no Morin, e regularizar as pendências do veículo, pagando os débitos pendentes ligados ao automóvel.

O leilão irá acontecer nas modalidades presencial e on-line, pelo site do leiloeiro www.alexandroleiloeiro.com.br. Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo estipulado pela legislação e, por isso, os veículos irão para concorrência pública caso não sejam retirados.

“O leilão ocorre obedecendo os prazos estipulados na legislação e garantindo ao proprietário do veículo que possa retirá-lo até a data da concorrência. Caso a pessoa não tenha interesse, o veículo irá à concorrência, ficando disponível para os lances”, destaca o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha.

O terceiro leilão do ano está marcado para às 10h, no Petropolitano Futebol Clube, localizado à Avenida Roberto Silveira, no Centro, para veículos recuperáveis e, sem seguida, no mesmo local, para veículos considerados irrecuperáveis. O pátio da Rodando Legal fica localizado à Rua Marciano Magalhães s/n – antiga Pedreira. As datas para visita dos automóveis estão sendo definidas e serão anunciadas em breve.