Dominguinhos do Estácio, um dos ícones da Unidos da Viradouro, sofreu um infarto no domingo (23) após o desfile da escola de samba, que foi campeã do Grupo Especial nesta quarta-feira (26).
Por meio de um comunicado em sua conta no Instagram, a assessoria do cantor explicou o ocorrido. “O mesmo não conteve suas emoções e então nosso querido Dominguinhos infartou e encontra-se hospitalizado no hospital Prontocor na Tijuca, Rio de Janeiro. No dia, Dominguinhos foi levado ao hospital mais próximo e foi prontamente atendido, fazendo os procedimentos necessário”, informou.
Leia também
Ainda segundo a assessoria, o compositor está bem, mas segue internado porque precisa passar por mais algumas avaliações e procedimentos.
View this post on InstagramA post shared by Dominguinhos Do Estácio (@dominguinhosestacio.oficial) on
Fonte: O Dia
Crédito da foto: Reprodução do Instagram
Comentários estão fechados.