Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dois homens são presos e um menor apreendido por tráfico de drogas em Três Rios

Os acusados disseram que receberam ordem para ir a Três Rios fortalecer o tráfico na região.

Dois homens foram presos em flagrante e um adolescente apreendido, por envolvimento no tráfico de drogas, em Três Rios. Os suspeitos foram encontrados com material entorpecente, na manhã de sábado (3), por volta das 6h, no bairro Purys. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia.

A ação da polícia foi possível após denúncias anônimas que indicavam a chegada de novos traficantes na região, inclusive, menores de idade. Na ocasião, a equipe do núcleo de entorpecentes, com o policial Renato Rabelo, foi ao local indicado, onde encontrou o possível ponto da venda de drogas.

Em meio à vegetação, os policiais observaram, de um ponto alto da comunidade, o local em que estariam localizados os traficantes. Por volta das 10h, quatro suspeitos chegaram ao ponto do tráfico, dando início à venda dos entorpecentes.

Passando todas as características físicas e de vestimenta dos envolvidos à equipe do Patamo, sob o comando do sargento Bruno, os policiais seguiram em uma viatura descaracterizada, efetuando a prisão de dois suspeitos, de 21 e 39 anos, além da apreensão de um adolescente, de 17 anos.

Com eles foram encontrados 62 pinos de cocaína e R$ 12 em dinheiro. Todos os envolvidos tinham passagens pelos crimes de tráfico de drogas. Durante a abordagem, os mesmos disseram à polícia que receberam ordens de uma facção criminosa para sair da cidade de Mesquita e ir para Três Rios fortalecer o tráfico na região.

Vídeo: Divulgação / Polícia Civil
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também