Dois homens são presos acusados de fazer delivery de drogas na Zona Sul do Rio

De acordo com as investigações da 14ª DP, a dupla é responsável por atender moradores de Ipanema, Leblon e outros bairros na Zona Sul.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Dois homens acusados de fazer delivery de drogas no Leblon foram presos por policiais da 14ª DP (Leblon) nesta quinta-feira (09/07). De acordo com investigações da delegacia um deles é motorista de aplicativos e era investigado por entregar drogas para clientes nas suas casa usando os carros de aplicativo. O outro homem era responsável por todo o esquema de venda das drogas. Ele possui três carros cadastrados no aplicativo de transporte.  Com ele foi apreendida uma grande quantidade de maconha .

Ainda de acordo com as investigações da 14ª DP, a dupla é responsável por atender moradores de Ipanema, Leblon e outros bairros na Zona Sul. O responsável pelo esquema é filho de um casal de médicos cariocas já falecidos. Em 2017 ele já havia sido preso em flagrante pela Polícia Federal por tráfico internacional de drogas.

Eles foram presos em dois endereços no Leblon e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois, com curso superior de administração e publicidade,  foram encaminhados ao Bangu 8,  onde ficarão à disposição da justiça.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.