Dois homens foram baleados na Duarte da Silveira e polícia investiga o crime

No momento, testemunhas estão sendo escutadas para ajudar a identificar os autores do crime.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Duas tentativas de homicídio que aconteceram na noite da quarta-feira (25) estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Petrópolis. Duas vítimas foram alvejadas, sendo uma de 19 anos que tomou um tiro de raspão e outra de 27, que acabou atingida no ombro. Esta última, deu entrada no Hospital Santa Teresa (HST), no Bingen, em estado grave.

O fato ocorreu por volta das 22h, próximo a um posto de saúde localizado na comunidade Duarte da Silveira. Os dois homens chegaram até o local por meio de uma motocicleta. A vítima de 19 anos que foi alvejada de raspão, relatou para os oficiais da polícia militar, que estava na garupa da moto quando notou uma iluminação a lazer vindo em sua direção, após isto, ele escutou os disparos.

O jovem ainda disse que quem pilotava o veículo era seu primo, e que após ver ele caindo no chão devido ao tiro, se abrigou em um carro que estava estacionado próximo ao acontecimento. Os moradores da região escutaram os disparos e acionaram o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), que chegou até o local e encaminhou os feridos até o HST. O homem que foi baleado de raspão recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida.

No local do crime, foram recolhidos por agentes da Polícia Militar, oito estojos de cartuchos de pistola 9mm, posteriormente, a Polícia Civil realizou a perícia na região. No momento, testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar a identificar os autores do crime.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.