Imagem: Reprodução de vídeo / Gov. do Estado do RJ

Dois homens acusados de estelionato e falsificação de documentos são presos em São Gonçalo

Os criminosos tentaram aplicar o “golpe do FGTS” mas não obtiveram sucesso
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais do Segurança Presente prenderam, na tarde desta sexta-feira (12), dois homens acusados de estelionato e falsificação de documentos. O crime ocorreu na Agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua Dr. Nilo Peçanha, em São Gonçalo, município do Leste Fluminense.

Um acusado foi até o local e tentou realizar o saque de um FGTS de uma vítima na qual ele obtinha os dados, mas não houve sucesso. A gerente do estabelecimento estranhou a presença do homem que no dia anterior já havia estado na agência fazendo filmagens, tirando fotos do local e fazendo perguntas suspeitas aos funcionários. Imediatamente, a responsável pela agência ligou para a base do Segurança Presente de São Gonçalo e informou a movimentação suspeita.

Os agentes se dirigiram até o local e perceberam que o acusado não estava sozinho, havia um comparsa dando cobertura em um automóvel. Ao serem abordados, os homens confessaram que se tratava de um golpe de FGTS pois eles tinham os dados de outras vítimas. Durante a revista, foram encontrados dentro do veículo diversos documentos de identidade de terceiros, celulares, uma caderneta de anotação com dados bancários e outro pertences.

Os homens foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Niterói onde permanecem presos.

Vídeo: Governo do Estado do RJ
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.