Dois dias depois de completar mais um ano de vida, jovem morre em acidente Ela estaria indo em direção a igreja evangélica que frequentava

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Darliane Gomes completou 25 anos na última sexta-feira (28) e após sofrer um acidente neste domingo (30), em Magé, Região Metropolitana do Rio, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. A vítima estava acompanhada do seu namorado, Rafael Caetano, que foi encaminhado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, sem ferimentos graves.

O motorista Rafael, perdeu o controle do veículo, bateu em uma ponte da região e capotou próximo ao bairro Cachoeirinha. Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros enviada ao local, o acidente aconteceu na Estrada Municipal Antonio Allem Bergara em frente ao número 3480. Ainda segundo informação dos bombeiros, Darliane estava no banco do carona.

Em imagens que circulam nas mídias sociais, o namorado da vítima aparece de pé abalado emocionalmente ao lado do veículo. No momento do acidente, o casal estaria a caminho de uma igreja evangélica, em Santo Aleixo, também em Magé.

Nas redes sociais, parentes e amigos próximos prestaram homenagem para Darliane Gomes.

Por: Redação Portal Giro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.