Dois criminosos são presos em operação contra roubo de carga em Belford Roxo

Operação da PRF ocorreu nesta madrugada na Rodovia Presidente Dutra
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma operação da Policia Rodoviária Federal para combate ao roubo de carga terminou com dois criminosos presos. A ação aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 16, na BR-116, altura do município de Belford Roxo.


O flagrante ocorreu quando os policiais deram ordem de parada a dois veículos de passeio. Os criminosos tentaram fugir e chegaram a atirar contra os agentes. Após perseguição, a equipe conseguiu realizar a abordagem no bairro Coelho da Rocha.


Os motoristas dos dois carros foram presos, já os passageiros possuíam ferimentos por disparo de arma de fogo e foram socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, entretanto não resistiram. No interior dos veículos, foi encontrada uma pistola municiada, calibre 9mm, com numeração suprimida. Um dos presos confessou que o passageiro do seu veiculo também estava armado, mas ao acabar as munições jogou o revolver pela janela. A arma não foi encontrada pelos policiais.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência PRF

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.