O secretário especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Marco Aurélio Vieira, inaugura nesta sexta-feira (15.03) dois Centros de Iniciação ao Esporte (CIEs) construídos no estado de São Paulo. As unidades, instaladas nas cidades de São José do Rio Preto e de Franca, são do modelo 3, que dispõe de ginásio esportivo e complexo de atletismo. Foram investidos R$ 7,7 milhões pelo governo federal. As unidades podem oferecer até 20 modalidades esportivas, com capacidade para atender atletas olímpicos e paralímpicos.

Às 10h será realizada a inauguração do CIE de São José do Rio Preto. Participam da cerimônia o prefeito da cidade, Edinho Araújo, o vice-prefeito, Eleuses Paiva, e a secretária municipal de Esportes e Lazer, Cléa Márcia Melara Bernardelli, entre outras autoridades locais.

Já a entrega da unidade de Franca será às 15h e contará com a participação do prefeito da cidade, Gilson de Souza, do vice-prefeito, Frank Sérgio Pereira, e do secretário municipal de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, Elson Francisco Bonifácio.

SERVIÇO:

Inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de São José do Rio Preto
Data: 15.03
Horário: 10h
Local: Rua Augusto da Silva – Parque Residencial da Amizade

Inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Franca
Data: 15.03
Horário: 15h
Local: Rua Durval Teixeira de Castro – Jardim Cambuí