Dois casos de homicídio são registrados em Petrópolis em menos de 24 horas

A Polícia Civil afirmou que as diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias dos crimes.

A polícia registrou o segundo caso de homicídio em Petrópolis em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram entre a madrugada e noite de terça-feira (3), nos bairros Alto Independência e Taquara. Em ambos os casos, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. As possíveis motivações dos homicídios estão sendo investigadas pela polícia.

O primeiro assassinato ocorreu na madrugada de terça-feira, no Alto Independência. A vítima foi um homem de 38 anos, identificado como Marco Antônio Soares da Silva. No caso, foram ouvidos três disparos de arma de fogo, e em seguida, testemunhas se depararam com o corpo no local.

A segunda vítima se trata de um homem de 25 anos, identificado como Yago de Araújo Pegoraro. O jovem foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado próximo a Servidão Quintino Alves, na Rua Vista Alegre, no bairro Taquara. Os tiros foram disparados no rosto do homem, que morreu no local.

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou que a perícia foi acionada para apurar os casos e as ocorrências foram registradas na 105ª Delegacia de Polícia. A Polícia Civil afirmou que as diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias dos crimes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também