Foto: Divulgação

DJ Camilla Brunetta divulga versão funk da música tema de Space Jam

Nesta quinta, 1º de abril, a artista lançou um remix com pegada de funk da canção tema. O single “Funk do Space Jam” está disponível no SoundCloud.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Se você era criança ou adolescente em 1997, certamente o filme “Space Jam: O Jogo do Século” fez parte da sua vida de alguma forma. O blockbuster ganhará uma continuação em 2021, com cartaz recém-divulgado e participação do astro LeBron James. Fã assumida do longa e do atleta, a DJ Camilla Brunetta resolveu produzir uma homenagem com o que faz de melhor: música. Nesta quinta, 1º de abril, a artista lançou um remix com pegada de funk da canção tema. O single “Funk do Space Jam” está disponível no SoundCloud.

“Sou apaixonada pelo filme, pela trilha sonora, e claro, pelo funk, por isso tive a ideia de unir todas essas paixões em uma faixa, que ficou incrível. Estou super animada com o resultado e espero que o público também fique!”, conta DJ.

Sempre em busca de inovar no mercado, o lançamento faz parte do conjunto de novidades que Camilla Brunetta promete para este ano, incluindo a divulgação de novas versões de músicas consagradas todos os meses. 
 

Sobre Camilla Brunetta 

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 2,3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa. 

Para 2021, Camilla Brunetta prepara novidades que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.