Divulgação / Setranspetro

Distrito da Posse recebe ponto móvel para troca gratuita dos cartões RioCard

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O prazo para a troca gratuita dos antigos cartões Expresso RioCard pelos novos Riocard Mais está chegando ao fim. Mesmo atingindo grandes índices de adesão no município, o novo modelo, que traz vantagens e benefícios aos clientes, continua sendo expandido na cidade. Desde a manhã de hoje (17), um ponto móvel foi instalado no Distrito da Posse, para que os passageiros tenham mais facilidade e acesso ao novo cartão.

Para receber o novo modelo é simples e rápido. Após o cliente apresentar o antigo, todas as informações do cartão, tais como, saldo e recargas, serão transferidas integralmente para o novo. Não é necessário apresentar documentação. A troca é gratuita e limitada a cinco cartões por cliente.

Na Posse, o ponto móvel está instalado na Estrada União e Indústria, nº 33.735, localidade popularmente conhecida como Ponto final da Posse. A troca no local acontece até amanhã (18), das 10h às 16h. Nos demais dias, os passageiros podem ter acesso à troca das 9h às 18h, na Loja Riocard Mais, localizada na Praça da Inconfidência, 22 – Centro. Para adquirir um cartão, o cliente também pode contar com as máquinas de autoatendimento instaladas nos terminais do Centro, Itamarati e Itaipava, que possuem dispensador de cartão, além das ações de expansão que as empresas vão fazer nos pontos de grande circulação de pessoas.

Além dos benefícios, a troca é necessária porque todos os cartões Expresso modelo antigo deixarão de funcionar no município, assim como em todo o Estado do Rio de Janeiro, no dia 31 de outubro deste ano. As datas de substituição dos modelos Vale-Transporte e Empresarial serão anunciadas posteriormente.

Com a novidade, além dos recursos tecnológicos que garantem mais eficiência e segurança, os usuários terão acesso ao Clube de Vantagens, que oferta descontos em produtos e serviços em uma rede de empresas parceiras. Através do aplicativo Riocard Mais, os passageiros terão o controle e a gestão de todas as transações realizadas, assim como acesso a saldo ou extrato, recarga de créditos e localização dos pontos de atendimento em lojas físicas ou parceiros conveniados. O aplicativo está disponível com versão gratuita para celular com sistema Android ou IOS. Para informações, basta acessar o site www.riocardmais.com.br.

Crédito da foto: Divulgação / Setranspetro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.