O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 02/10, cartaz com título – Quem Matou? – para obter informações que possam ajudar a esclarecer a morte do 3º Sargento da Polícia Militar Adilson Ferreira Riça Filho, 40 anos. A recompensa por informações que levem aos envolvidos na morte do policial militar valem R$ 5 mil reais. O militar é o 105º policial morto este ano no Estado do Rio.

Na manhã da última sexta-feira (29/09), policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para uma ocorrência na Taquara, porque havia um cadáver dentro do Condomínio Mirataia, localizado na Rua Paulo Moreira da Silva, Zona Oeste do Rio. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o corpo do sargento.

Segundo informações iniciais, o 3º SGT estava de folga e seguia para a Barra da Tijuca, quando criminosos da Cidade de Deus o teriam reconhecido. O corpo foi encontrado com sinais de perfuração.

Membro da tropa de elite da Polícia Militar estava há 12 anos na corporação, e deixou dois filhos. Um de 20 anos e outro de 7.

A Divisão de Homicídios da Capital, responsável pela investigação, já periciou o local. Ainda segundo a especializada, agentes estão analisando imagens de câmeras de segurança da área e testemunhas que possam ajudar a identificar os assassinos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do envolvidos na morte do policial favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Todas as informações serão encaminhadas Divisão de Homicídios – DH/Capital – que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

 

Fonte: Disque-Denuncia do Rio (DD Rio)