Diretor da Estácio Friburgo participa de live que aborda o tema educação inclusiva

Adilson Samora irá falar como a Estácio trabalha assuntos como desigualdade social e educação empreendedora nas favelas nesta terça (2), a partir das 19h
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O diretor da Estácio Friburgo, Adilson Samora, irá participar amanhã, terça-feira, dia 3, das 19h às 20h30, do painel: Negro é a Raiz da Liberdade, ao vivo, no Youtube do Ciclo do Empreendedor Universitário (CEU), e irá apresentar como Estácio possibilita a redução da desigualdade social e promove a Educação Empreendedora nas favelas. O encontro virtual é aberto a todos que tiverem interesse de participar e quem marcar presença ainda receberá um certificado. Não é preciso fazer inscrição prévia. Os internautas que estiverem conectados poderão interagir através do chat enviando suas perguntas.

Adilson Samora de Sousa é atualmente diretor do campus da Estácio Friburgo, com 21 anos de atuação na instituição. Há 11 anos ocupa a posição de gestor de unidade. É graduado em Administração de Empresas e em Marketing, pós-graduado em Administração Estratégica e ministra aulas universitárias com ênfase em gestão de empresas.

Fundamentou sua gestão nos campi Via Brasil, Freguesia, Taquara, Queimados, Volta Redonda e atualmente em Nova Friburgo no poder de transformação da educação.

É criador do Projeto de Capacitação, que oferece cursos de curta duração para capacitar a população de forma gratuita, independente da faixa etária ou nível de escolaridade.

“Realmente é muito importante participar de um encontro desses, principalmente pelo que representa a missão da Estácio de Educar para Transformar. Além de cumprir esta missão, eu acredito muito no propósito que Deus me deu de estar contribuindo com a educação do nosso país, durante todo este tempo trabalhando na Estácio”, conclui Adilson Samora.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.