Dinheiro em espécie é apreendido na Ponte Internacional da Amizade No total foram encontrados R$ 317.450,00, ocultos no banco traseiro de uma camionete

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na manhã de domingo (10), em abordagem realizada na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu/PR, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, em ação conjunta, servidores da Receita Federal, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da Força Nacional apreenderam veículo em flagrante com grande quantidade de valores em espécie ocultos.

Uma caminhonete, com placas de Tatui/SP, foi abordada no momento em que realizava a travessia na Aduana sentido Paraguai. O veículo estava ocupado por dois homens, o condutor e o passageiro. Em seguida, foi solicitado aos dois ocupantes que saíssem do veículo para posteriormente iniciar os procedimentos de vistoria veicular. Iniciou-se a fiscalização na parte dianteira do veículo e por fim, na parte traseira, quando os servidores perceberam algo de anormal dentro da capa do estofamento. Ao abri-la, foi localizado uma grande quantia de valores em espécie ocultos em seu interior, totalizando R$ 317.450,00.

Após a apreensão em flagrante, os dois homens, a caminhonete e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Fonte: Receita Federal do Brasil | Foto: J. C. de Carvalho

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.