O cantor Dilsinho está entre as atrações anunciadas pela empresa que vai custear a 29ª Expo Agropecuária de Petrópolis – que não conta com aporte do dinheiro público. Dilsinho, que vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional, se apresenta no dia 4 de maio (sexta-feira), no palco principal da festa. Com shows cada vez mais lotados e com o público cantando em coro seus sucessos, Dilsinho foi disco de ouro com o single “Refém”, e figura no TOP 200 Chart Streaming da ABPD. Não existe ninguém do segmento pop romântico no Chart, apenas ele. Entre os seus sucessos está a música “Cansei de Farra”, que tem a atriz Mariana Xavier no clipe.

A MRC (Vivere), que ganhou a licitação para realizar a expo desse ano, também já havia anunciado os shows da dupla Maiara & Maraisa e o cantor Gustavo Mioto, no dia 05 de maio. As gêmeas Maiara & Maraisa prometem energia pura para o show, já que elas costumam fazer dos palcos por onde passam um verdadeiro caldeirão e botam pra ferver esbanjando simplicidade, simpatia, segurança, naturalidade e amor pelo que fazem. Já Gustavo Mioto vai brindar o público com seus sucessos, como “Coladinha em mim”, uma parceria com a cantora Anitta.

A empresa é responsável por todas as despesas do evento, como cachês dos shows, hospedagens, transporte e alimentação dos artistas que irão se apresentar, bilheteria, equipe de segurança, entre outros.

Fonte: Turispetro

Crédito da foto: Divulgação / Ascom Turispetro