Crédito: Cláudio Fernandes

Dienis lança single “Castelo de Naipes” em colaboração com a artista Renate Graf

A canção narra a trajetória do próprio artista e vem acompanhada de assuntos até então nunca tratados pelo cantor ao público.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

“Castelo de Naipes” é o mais novo single do cantor Dienis, lançado no último sábado (17), nas principais plataformas de música. A canção narra a trajetória do próprio artista, sua vivência em uma relação turbulenta com alguém de sua família por conta de abuso no álcool e droga. Ela vem acompanhada de assuntos até então nunca tratados pelo cantor ao público.

O videoclipe da música tem o olhar da fotógrafa austríaca Renate Graf. Dienis a conheceu pelas obras em museus do mundo todo, e se deparou com uma série intitulada “Sacrifício”. Ficou imediatamente apaixonado pelo trabalho da Renate e quis trabalhar com a artista. A fotógrafa aceitou o convite.

Para quem deseja conhecer mais o trabalho de Renate Graf, a exposição “Terra Fraturada”, uma coleção com mais de 60 fotos em preto e branco sobre as mudanças climáticas, pode ser conferida no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói, município do Rio de Janeiro, até o dia 06 de novembro, de terça a domingo, das 10h às 18h. O MAC de Niterói fica no Mirante da Boa Viagem, s/nº, Boa Viagem.

Dienis é um cantor e compositor nascido no Rio de Janeiro. O artista possui parcerias com grandes nomes da música como o Martinho da Vila, a Negra Li e a Mart’nália. O artista também passou por mais de 14 países levando toda sua trajetória.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.