Diego Tavares mostra novas cores de seus “3 Invernos” em vídeo ao vivo

Gravação intimista dá outros contornos à faixa-título do álbum de estreia do artista.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Depois de surpreender com uma potente reflexão sobre a passagem do tempo no disco de estreia, “3 Invernos”, o cantor, compositor e multi instrumentista Diego Tavares faz um mergulho mais profundo na faixa-título com uma sessão ao vivo, gravada em vídeo no Estúdio Trampolim. O registro também chega como single às principais plataformas de música.

Assista a “3 Invernos (Ao Vivo do Estúdio Trampolim)”: https://youtu.be/IblQtD00EvY 

Com o indie folk presente na canção desde sua gravação original, a nova versão carrega na interpretação de Diego a força emocional da composição, onde narra a despedida de um amor que se dissipa no frio do inverno. Não por acaso, essa foi a música responsável por batizar o primeiro disco do artista, marcando um período desde sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, e também foi uma das escolhidas para ganhar um clipe oficial.

Assista ao clipe “3 Invernos”: https://youtu.be/EGYV3APhIGc

“‘3 Invernos’ foi a canção que deu título ao meu primeiro álbum, lançado em dezembro. O lançamento da live session marca um ano do início das gravações do disco. Assim como todo o álbum, a live foi gravada no Estúdio Trampolim com o produtor Fabio Barros. A música traz diversas reflexões sobre o efeito do peso da passagem do tempo, sobre escolhas, e as consequências de tudo isso no emaranhado da vida”, reflete Diego.

Ele traduz, neste trabalho, uma vivência dedicada à música, agora como cantor solo. O álbum veio após uma sequência de singles bem recebidos e atesta a versatilidade de um artista em pleno amadurecimento para unir tons, sons, ritmos e inspirações. Essa primeira coleção de canções é plural e diversa, tendo como base a música brasileira e o folk mesclados a sintetizadores e batidas eletrônicas climáticas.

Assista ao clipe “Interminável”: https://youtu.be/81W8JLfL5KI

As primeiras canções de Diego Tavares surgiram ainda aos 13 anos, levando à formação de bandas ao longo do colégio e da faculdade, ainda no Rio de Janeiro, tendo passado pelo palco das principais casas de shows independentes cariocas. Os caminhos da vida levaram Diego a um relacionamento mais íntimo com a música e fora dos holofotes, agora compartilhado com o público. 

Questões de saúde do próprio artista, e mesmo a atual pandemia, fizeram-no refletir sobre a finitude da vida. E esses questionamentos o levaram a uma busca mais profunda pela essência do que fazia. “3 Invernos” é produto direto dessa investigação interna. 

Assista ao clipe “Antes de me Deixar”: https://youtu.be/hhxZnX-XvnU 

Desde então, Diego lançou o clipe “Antes de Me Deixar”, colaboração com Lara Aufranc, e já prepara outras novidades para esta nova fase em sua carreira.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.