Adriana Horvath / Prefeitura de Diadema

Diadema promove Feira de Adoção de Cães e Gatos dia 27

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No próximo domingo (27/10), a Prefeitura de Diadema, em parceria com o Shopping Praça da Moça, realizará Feira de Adoção de Cães e Gatos, das 11h às 16h, no Piso Araucária no empreendimento comercial. Quem for ao evento poderá conhecer aproximadamente 40 animais, entre adultos e filhotes, levados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema e que estarão buscando um novo lar.

Para adotar, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de endereço, preencher um cadastro e assinar o termo de posse responsável. Além disso, o adotante recebe orientações sobre cuidados com os animais.

“Os cães e os gatos vivem, em média, 15 anos. Durante esse período, eles precisam de vacinas e cuidados veterinários, uma boa alimentação e receber carinho e atenção”, ressalta a médica veterinária e coordenadora do CCZ, Carla Cruz. Ela ainda afirma que o dia escolhido é importante para que a população tenha tempo para visitar o evento. “Esta é a segunda feira que realizamos no domingo e notamos uma movimentação maior. Temos feito muitas adoções, pois o público do shopping já vai à feira com a intenção de adotar, não é uma escolha por impulso”, explica.

Durante todo a ano, os moradores podem visitar o CCZ para adotarem um cachorro ou gato de estimação. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

 

Serviço:

Feira de Adoção de Cães e gatos

27 de outubro de 2019, domingo, das 11h às 16h.

Shopping Praça da Moça (Piso Araucária). Rua Graciosa – Centro.

 

Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema

Local: Rua Ipoá, 40 – Inamar.

Tel.: 0800 77 10 963

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Crédito da foto: Adriana Horvath / Prefeitura de Diadema

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.