Foto: Divulgação / Bramil

Dia dos Pais: rede de supermercados presenteará homens que vivem em instituições de assistência social do interior Fluminense

Cerca de dez lojas da rede receberam murais que possuem os nomes dos beneficiados
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Solidariedade, empatia e amor ao próximo. Esses sentimentos são capazes de transformar o mundo e ajudar muitos que precisam. Baseado nisso, o Bramil Supermercados tem se empenhado cada vez mais em ações solidárias, como a Campanha do Dia dos Pais: Adote um Idoso. Por meio dela, homens que vivem em instituições de assistência social do interior Fluminense, terão a chance de ganhar um presente nesta data tão importante.

Cerca de dez lojas da rede receberam murais que possuem os nomes dos beneficiados, e o presente que eles desejam ganhar. Para participar é simples, basta escolher um dos pedidos e adotar um idoso. Depois de comprado o presente deve ser deixado na loja com a identificação do pai “adotado”, e o Bramil ficará responsável pela entrega.

“Essa é a primeira vez que promovemos a campanha neste formato. Nós entramos em contato com os asilos de diferentes cidades, onde temos dez lojas, e conseguimos montar os painéis em dez delas, ou seja, são dez instituições que terão os pedidos desses pais atendidos. E olha, os presentes são singelos, mas com certeza farão toda diferença na vida deles. Para se ter uma ideia os itens mais pedidos são: camisas, meias, perfumes, cuecas, entre outros”, destacou a supervisora de responsabilidade social do grupo Mil, Alda Amaral.

Vale destacar, que se por ventura algum idoso não for adotado, o Bramil Supermercados garantirá que ele também receba o presente que deseja. A data limite para participar é até sábado (13), tendo em vista que a entrega será realizada no domingo (14), Dia dos Pais, com direito a bolo e muita comemoração.

Foto: Divulgação / Bramil

Cidades comtempladas:

Petrópolis – lojas de Itaipava e Itamarati

Paty do Aferes – Arcozelo

Barra Mansa

Três Rios – Avenida

Nova Friburgo

Paraíba do Sul – Avenida e Jardim Velho

Matias Barbosa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.