Foto: Divulgação

Di Propósito lança primeiro EP do “Encontrin 2”

Vitinho e Gamadinho se juntaram ao grupo nesta primeira parte do projeto.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um dos maiores nomes do pagode atual, o Di Propósito já mostrou que o sucesso do projeto “Encontrin” segue firme na segunda edição do trabalho, que já apresentou o single de estreia, “Pede pra God”, aguardada nova parceria com o Menos é Mais. Agora, o grupo adiciona mais encontros ao projeto no EP que chega nesta sexta-feira (03), com as participações especiais de Vitinho e Gamadinho e versões que combinam sucessos do pagode e do sertanejo – misturas, entre artistas e gêneros musicais, que mostram a essência do DP.

O destaque do primeiro EP do “Encontrin 2” é a versão do hit “Facas”, canção que ficou conhecida nas vozes das duplas Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone. O vídeo, extraído da gravação do novo trabalho, acaba de ser liberado. “Eu tô muito feliz com essa versão de ´Facas´ em pagode. É uma música excepcional, que consegue passar sentimento. No dia da gravação, fiquei bem emocionado, porque consegui interpretar à altura da canção. Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone têm uma interpretação indispensável e indiscutível e eu fiquei muito feliz por conseguir fazer essa entrega. Me senti confortável com o que consegui fazer e acho que o público também vai conseguir sentir esse carinho que colocamos na canção”, destaca o vocalista Kaique. 

Fazendo jus ao ´Encontrin´, que é um projeto em que a gente toca um pouco de tudo, ´Facas´, um sucesso nacional incrível dos nossos amigos Diego & Victor Hugo, não poderia ficar de fora e trouxemos na versão em pagode”, conta Xandy. 

Sobre o EP, ele adiciona: O ´Encontrin´ é isso, união de ritmos, então a gente fica livre para trazer o sertanejo para o pagode e eu tenho certeza de que o pessoal vai cantar! Junto a ´Facas´, trazemos o primeiro bloco do trabalho, que transmite a essência do projeto, em músicas antigas e novas, tudo junto. O primeiro dos três EPs do ´Encontrin 2´ já chegou chegando e vai surpreender a galera”. Kaique finaliza: “Todo o EP ficou incrível. A gente foi bem assertivo na escolha das canções, escolhemos a dedo cada uma”.

Trazendo medleys, parte fundamental do formato do “Encontrin”, o EP apresenta ainda versões especiais de “Vai Que Cola / Faz Falta / Me Diz (Por Favor)”, que contaram com as colaborações de Gamadinho e Vitinho, “A Carta / Pra Mim Não É / Supera” e “Procura-se um Amor / Promessas / Linguagem dos Olhos”. 

Gravado em abril deste ano no Rio de Janeiro, com direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Boris (Renato Basilio de Farias), o “Encontrin 2” contou com as participações especiais de Menos é Mais, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Leo Santana, Bin, Mumuzinho, Molejo, Vitinho, Suel, Tá Na Mente e Gamadinho. O projeto contará com 15 regravações e 6 inéditas, todas acompanhadas de vídeo.

Em maio, o grupo deu início aos lançamentos do trabalho, com a parceria inédita “Pede pra God”, com o grupo Menos é Mais. A canção soma mais de 2,5 milhões de plays e inovou com a letra descontraída, que traz um conselho amoroso pedindo intervenção divina, caso a relação acabe. O título é um trocadilho, que brinca, também, com o gênero do pagode. 

A primeira edição do “Encontrin” é um marco na carreira do Di Propósito: foram mais de 55 milhões de audio streams e 121 milhões de plays de vídeo, totalizando mais de 175 milhões de execuções em um formato bem-sucedido. Destaque para os medleys que alcançaram certificações de Platina, “Cartão Postal / Pra Ser Feliz / Um Dia pra Nós Dois / Razão da Minha Vida”, com 30 milhões de execuções de áudio e vídeo, e “Investe em Mim / Voltei / Pente e Rala / Na Cama / Cara de Pau”, com 55.5 milhões de plays combinados. “Chega de Sofrer / Não Foi à Toa / Presentinho / Manda Áudio” recebeu certificação de Ouro por seus mais de 24.2 milhões de streams de áudio e vídeo. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.