Policiais da Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital) investigam as mortes de sete homens, cujos corpos foram encontrados com marcas de tiros, neste domingo (10), na Zona Sul do Rio. Eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com testemunhas.

Seis corpos foram resgatados de manhã pelo Corpo de Bombeiros, na encosta entre o Leme a Urca (próximo ao morro da Babilônia), no local conhecido como Pedra do Anel, uma área de difícil acesso. O sétimo foi resgatado por parentes em região de mata, na encosta próxima ao Forte Duque de Caxias, no Leme.

Os agentes da DH-Capital fizeram a perícia nos corpos e constataram que cinco deles estavam vestidos com roupas camufladas, próprias para serem usadas na mata, e ainda usavam capas de coletes balísticos.

Até o início da noite, dois mortos haviam sido identificados pelos familiares: Daniel Duarte e Natan Isaac Sousa Santos, ambos de 27 anos. Os dois tinham passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas e organização criminosa.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Crédito da foto: Reprodução de vídeo / Tv Globo