Detran.RJ amplia vagas para veículos movidos a diesel Serão oferecidas vagas para todos os tipos de serviço, como transferência de propriedade, troca de município, emplacamento e licenciamento com vistoria.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os proprietários de veículos movidos a diesel terão mais um posto de vistoria para realizar serviços na Baixada Fluminense. A unidade de São João de Meriti, que não recebia carros com esse tipo de combustível, agora passou a disponibilizar vagas diariamente. A medida da Diretoria de Registro de Veículos visa ampliar o atendimento de acordo com a necessidade de cada região.

Serão oferecidas vagas para todos os tipos de serviço, como transferência de propriedade, troca de município, emplacamento e licenciamento com vistoria.

As unidades da Reduc, em Duque de Caxias, e do Ceasa, na capital, que já realizam o atendimento para veículos a diesel, passaram por um estudo e, por conta da grande procura, também terão suas vagas diárias ampliadas.

Todos os serviços precisam ser agendados pelo site do Detran.RJ (www.detran.rj.gov.br) ou pelos telefones 3460-4040 ou 3460-4041 (Região Metropolitana) e 0800-020-4040 ou 0800-020-4041 (outras cidades). Os postos funcionam das 8h às 17h.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.