Foto: Detran

Detran realiza mutirão em Petrópolis neste sábado

Os atendimentos agendados serão direcionados aos procedimentos referentes à primeira habilitação
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Petrópolis recebe neste sábado (21), das 10h às 17h, o mutirão do Detran, no posto localizado na Rua Teresa, 1515, no Alto da Serra. Os atendimentos agendados serão direcionados aos procedimentos referentes à primeira habilitação.

“Os mutirões continuarão acontecendo enquanto houver demanda represada. Aos poucos, essa questão está sendo sanada e em breve teremos o funcionamento integral das unidades e a normalidade dos serviços no Estado”, explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Os serviços de habilitação precisam ser agendados para que não haja aglomeração nos postos. O agendamento poderá ser feito já pela manhã desta quinta-feira (5) nos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site www.detran.rj.gov.br.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e consequente aglomeração, o que não é o desejável neste período de pandemia. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.