Detran libera agendamento para vistoria extra em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Petrópolis vai receber, mais uma vez, uma ação itinerante do Detran, na próxima terça-feira (10.10), no Parque Municipal de Itaipava, para realização de vistoria em veículos. As marcações devem ser realizadas no site do órgão, pelo www.detran.rj.gov.br. A ação acontece após solicitação da Prefeitura para minimizar a demanda de veículos que necessitam do serviço no município. Atualmente, há cerca de 21 mil veículos em Petrópolis aptos à vistoria, ou seja, que realizaram o pagamento do IPVA e ainda não foram licenciados.

Desses 21 mil veículos, 8 mil já tiveram o vencimento da placa. O horário das vistorias será de 9h às 18h. Para esta ação só serão atendidos os veículos que realizarem o agendamento. Para a realização da vistoria, o proprietário deverá comparecer ao local com o IPVA paga e o documento do carro. Após a realização da vistoria, o documento – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) – será entregue a partir do dia seguinte na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade, localizada na Avenida Dom Pedro I, nª 226.

“Esse tipo de ação é importante para desafogar o alto número de vistorias pendentes no município. Estamos sempre em contato e em busca de alternativas para auxiliar o motorista petropolitano. Conseguimos disponibilizar o Parque Municipal de Itaipava pois é um espaço que comporta a ação e não compromete o tráfego de veículos”, estaca o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

“Estamos fazendo todos os esforços para atender os cidadãos petropolitanos com um serviço de qualidade e eficiência. Os proprietários podem realizar a vistoria em qualquer posto do Detran no Estado. Mesmo assim, estamos invertendo a lógica do atendimento e levando o Detran para perto novamente. Queremos facilitar

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.