Detran amplia atendimento noturno Mais 10 postos vão oferecer 1.444 vagas diárias, das 18h às 22h

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Detran ampliou o atendimento noturno nos postos de vistoria. Mais 10 postos, dois na capital, um na Região Metropolitana e outros sete no interior, vão oferecer 1.444 vagas diárias, das 18h às 22h. Com a ampliação, serão, ao todo, 20 postos com atendimento noturno no Estado do Rio de Janeiro, oferecendo 2.684 novas vagas diárias para o serviço.

O objetivo é diminuir a demanda reprimida existente para o serviço de vistoria noturna. Na capital, o atendimento noturno começará nos postos da Barra da Tijuca e do Ceasa, em Irajá. Desde março já ofereciam o serviço os postos de Campo Grande, Haddock Lobo, Machado de Assis (Catete), Santa Cruz e Vila Isabel.

No interior
No interior as cidades de Campos dos Goytacazes, Teresópolis, Barra Mansa, São Pedro da Aldeia, Resende, Nova Friburgo e Araruama disponibilizarão o serviço para o usuário. Na Região Metropolitana, Niterói também passa a ampliar o atendimento. O serviço noturno já estava funcionando em outros cinco postos da Região Metropolitana e no interior: Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo, São João de Meriti e Volta Redonda.

Em 2017, o programa funcionou de abril a dezembro em 19 unidades e atendeu 151.055 veículos. Em 2018, o atendimento foi antecipado e o número de vagas ampliado.

Fonte: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.