Detran abre inscrições para cursos de motofrete Serão disponibilizadas 60 vagas, distribuídas em duas turmas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os motoboys terão mais uma chance para se aperfeiçoar na profissão. O Detran abriu no último dia 26/06 as inscrições para a nova turma do curso de motofrete. Serão disponibilizadas 60 vagas, distribuídas em duas turmas (manhã e tarde). As aulas serão realizadas entre os dias 4 e 11 de julho, na Escola Pública de Trânsito (EPT), localizada na Avenida Mem de Sá, nº 163, Lapa.

Os interessados deverão ter pelo menos 21 anos, carteira de habilitação na categoria A há pelo menos dois, e a moto deve estar em seu nome. Caso contrário, terão que apresentar o CRLV do proprietário e uma autorização com firma reconhecida em cartório para o seu uso nas aulas.

No mesmo dia, foram abertas inscrições para 25 vagas do curso de transporte escolar, com aulas entre os dias 2 e 13 de julho, na EPT, das 8h às 12h30. Para isso, é preciso ter 21 anos e habilitação na categoria D.

Os dois cursos são gratuitos e os candidatos não podem estar com o direito de dirigir suspenso ou cassado, e nem ter antecedentes criminais. As inscrições podem ser feitas no site do Detran, através do link www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=8088.

Fonte: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.