A ação do Detran Presente estará mais uma vez no sábado (24.03) em Petrópolis para realizar a vistoria de veículos. São 1.500 vagas disponíveis para o serviço. Os agendamentos já estão abertos e os cidadãos podem marcar seu horário no site do Detran – www.detran.rj.gov.br – ou pelo telefone 0800-020.4040. A ação irá ocorrer de 9 às 16h, no Parque de Exposição, em Itaipava, no número 10.000 da Estrada União e Indústria.

Na última sexta-feira, 16 de março, aniversário da cidade, o Detran Presente esteve na cidade Imperial para oferecer serviços do órgão. A procura pela vistoria foi grande. Foram disponibilizadas 25 linhas de atendimento, que realizaram 1.757 serviços. Devido à grande demanda reprimida, o Detran criou uma força tarefa para retornar à cidade neste sábado, pela sexta vez.

“É uma parceria importante porque o município carece desse tipo de serviço e esses mutirões dão um grande auxílio para sanar a demanda reprimida existente na cidade”, destaca o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco. O presidente do Detran-RJ, Vinícius Farah, explica que serão quase 100 funcionários à disposição do município para realizar os atendimentos. “Sempre que necessário estaremos presente para oferecer nossos serviços de forma desburocratizada”, destaca.