Detran abre 1.500 vagas para vistoria de veículos em Petrópolis neste sábado (24.03)

A ação do Detran Presente estará mais uma vez no sábado (24.03) em Petrópolis para realizar a vistoria de veículos. São 1.500 vagas disponíveis para o serviço. Os agendamentos já estão abertos e os cidadãos podem marcar seu horário no site do Detran – www.detran.rj.gov.br – ou pelo telefone 0800-020.4040. A ação irá ocorrer de 9 às 16h, no Parque de Exposição, em Itaipava, no número 10.000 da Estrada União e Indústria.

Na última sexta-feira, 16 de março, aniversário da cidade, o Detran Presente esteve na cidade Imperial para oferecer serviços do órgão. A procura pela vistoria foi grande. Foram disponibilizadas 25 linhas de atendimento, que realizaram 1.757 serviços. Devido à grande demanda reprimida, o Detran criou uma força tarefa para retornar à cidade neste sábado, pela sexta vez.

“É uma parceria importante porque o município carece desse tipo de serviço e esses mutirões dão um grande auxílio para sanar a demanda reprimida existente na cidade”, destaca o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco. O presidente do Detran-RJ, Vinícius Farah, explica que serão quase 100 funcionários à disposição do município para realizar os atendimentos. “Sempre que necessário estaremos presente para oferecer nossos serviços de forma desburocratizada”, destaca.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment