Reprodução de vídeo / TV Gazeta, afiliada da TV Globo no ES

Detento é flagrado se masturbando durante atendimento O homem estava em regime semi-aberto, cumprindo pena em uma penitenciária rural

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um presidiário, de 28 anos, se masturbou durante o atendimento com uma assistente social, de 29 anos, em Viana, no Espírito Santo, na terça-feira (6). O homem cumpria pena há três anos e estava no regime semi-aberto, foi autuado por importunação sexual e pode voltar para o regime fechado.

A assistente social contou no Departamento de Pessoa Jurídica (DPJ) de Cariacica que precisou sair da sala onde fazia o atendimento ao presidiário, na unidade agrícola dentro do Presídio de Viana, e quando voltou ele estava com o órgão genital para fora da calça se masturbando. Ela chamou a segurança e ele foi levado para o DPJ.

O homem estava em regime semi-aberto, cumprindo pena em uma penitenciária rural, no Presídio de Viana. Agora ele vai passar por uma audiência de custódia e vai responder pelo crime de importunação sexual, em que a pena é de até 5 anos. Após a audiência, ele pode voltar para o regime fechado.

Crédito da foto: Reprodução de vídeo / TV Gazeta, afiliada da TV Globo no ES

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.