Desordem pública assusta moradores do Bairro Alto da Serra em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sexo, uso e tráfico de drogas, além de consumo de álcool tem sido cenas cotidianas dos moradores da rua Padre Anchieta, no bairro Alto da Serra. A servidão que faz a ligação entre as ruas Santo Antônio, Avenida Central, Rua Dom João Braga, bairro Vila Felipe e adjacências tem causado desconforto e transtorno aos moradores. A localidade, que conta com muitos idosos e crianças, está, de acordo com um morador que pediu pra não ser identificado, um caso de polícia.

“É inacreditável que uma servidão que faz a ligação para tradicional Igreja de Santo Antônio esteja tão abandonada. Eles usam aqui até como banheiro público. Como se não bastasse a gente ter que ver as pessoas usando drogas, temos que conviver com o fedor de fezes e urina”, desabafa o morador.

Ele ainda relata que já ligou várias vezes para o 190 e nem sempre o atendem. “Não sei mais a quem recorrer, não sei mais o que fazer. Nós moramos aqui, pagamos o IPTU, e muitos outros impostos e estamos com medo de passar na nossa própria rua. Já houve invasão e roubo de casas, em plena luz do dia. A gente fica acuado com esses usuários de drogas, a gente nunca sabe o que eles podem fazer, né?”.

O morador ainda afirmou que a situação tinha melhorado no início da pandemia e que a Polícia Militar realizava rondas, mas ultimamente a situação piorou muito. Ele pede que as autoridades voltem a monitorar a região.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Comentários estão fechados.