Deslizamento interdita uma das principais avenidas do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A avenida Niemeyer foi interditada na manhã desta quinta-feira (16) pela Prefeitura do Rio de Janeiro após um deslizamento de terra. A importante via da cidade foi fechada nos sentidos zona oeste e zona sul.

Uma casa foi atingida no deslizamento, mas não há informação de feridos.
O Centro de Operações Rio recomenda que os motoristas usem a autoestrada Lagoa-Barra e o Alto da Boa Vista para sair da região oeste da cidade em direção à zona sul e o centro.


Reprodução / TV Globo

Equipes da Guarda Municipal estão nos acessos da avenida Niemeyer informando os motoristas sobre a interdição, enquanto caminhões da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) e da empresa de conservação do município trabalham no local para liberar a via.

Esta é a quarta vez nos últimos quatro meses que a avenida Niemeyer sofre interdições. A mais grave, em fevereiro, fez a via fechada por 11 dias após um ônibus ser atingido por um deslizamento de terra que deixou dois passageiros mortos.

Uma enorme mancha de lama tomou o mar da praia de São Conrado, vizinha à avenida Niemeyer. O Centro de Operações Rio não informou se há previsão de liberação da via.

Fonte: R7

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.