Um deslizamento ocorrido na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Santa Luzia, em Araras, preocupa os moradores por causa da possibilidade de dano na rede elétrica. De acordo com Aline Silva, moradora da localidade, parte da rua (que segue até à Reserva) cedeu e uma grande rachadura apareceu na via que passa acima de algumas casas. Após a queda da barreira os postes de energia correm o risco de descer junto com o que resta da via e, além de deixar a comunidade sem luz, podem atingir as residências próximas.

A gravidade da situação foi denunciada por moradores para a Defesa Civil e aguardam uma solução antes que ocorra uma tragédia. Ainda de acordo com os moradores, anos atrás a Defesa Civil havia condenado o trecho por causa do risco de atingir as casas.

Em nota, a Secretaria de Obras, informa que foi feita uma interdição temporária na comunidade Santa Luzia pela Defesa Civil, que voltará ao local junto com técnicos da Secretaria de Obras para determinar intervenções necessárias.

No Vista Alegre, foi feita uma interdição temporária na comunidade Santa Luzia pela Defesa Civil, que voltará ao local junto com técnicos da Secretaria de Obras para determinar intervenções necessárias no local“, diz a nota.