Grupos de WhatsApp

Descida da Serra opera em meia pista após resgate de feridos do grave acidente de ônibus Helicópteros foram utilizados para fazer o resgate de feridos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A descida da Serra opera em meia pista após resgate de feridos no grave acidente de ônibus ocorrido na manhã deste domingo (27). A via opera sem retenção.

As equipes da Concer e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento a 10 vítimas, uma delas morreu. Entre os vitimados, 1 pessoa foi removida em estado grave, 5 com ferimentos moderados e 3 com lesões leves. Não há ainda informações sobre as vítimas atendidas pelos bombeiros, que usaram ambulâncias e dois helicópteros no atendimento. As vítimas foram levadas para os hospitais Moacyr do Carmo e Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense.

Grupos de WhatsApp

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km 99 quando o motorista descia a Serra de Petrópolis sentido Rio. A via chegou a ser totalmente interditada para a aterrizagem dos helicópteros e da circulação das ambulâncias. Ainda segundo a PRF o motorista saiu da pista e bateu contra um barranco.

Crédito da foto: Grupos de WhatsApp

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.