Deputado Luiz Paulo cobra explicações do DETRAN sobre Posto de Vistoria de Petrópolis

O parlamentar registra que não é de hoje as reclamações dos petropolitanos sobre o Posto de Vistoria do DETRAN.

O Posto de Vistoria Veicular de Petrópolis, localizado no bairro Alto da Serra, está fechado há mais de uma semana. Segundo informações do DETRAN, o contrato com a empresa terceirizada foi rescindido.

O deputado estadual Luiz Paulo, que tem forte atuação em defesa de Petrópolis, vem recebendo inúmeras reclamações pela ausência do serviço na cidade. Apesar da alteração de funcionamento de diversos órgãos devido a pandemia, o Posto de Vistoria Veicular de Petrópolis, mesmo quando em funcionamento, sempre atendeu de forma precária a população de Petrópolis.

O gabinete do deputado Luiz Paulo é um dos mais atuantes da Alerj, pois recebe demandas da população pelas redes sociais. O próprio parlamentar registra que não é de hoje as reclamações dos petropolitanos sobre o Posto de Vistoria do DETRAN.

“Recebemos de muita gente a insatisfação pelo serviço do DETRAN no Posto de Vistoria de Petrópolis bem antes da pandemia. Agora, oficiei o órgão para informar a data de reabertura do posto com a especificação de vagas diárias para os diversos serviços, bem como de qual forma se dará a destinação destas vagas para despachantes e para o público em geral, que é sempre questionado pela população esse critério”, afirma o deputado Luiz Paulo.

O ofício foi protocolado na presidência do DETRAN na tarde desta terça-feira (08/12).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também