Depois de ‘Facas’ ter sido a mais tocada nas rádios no 1° semestre, Diego e Victor Hugo emplacam ‘Desbloqueado’ em primeiro lugar

Canção é a mais tocada nas rádios segundo a Crowley e o Connectmix, ‘Facas’ se mantem em 19º.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

‘Facas’, hit do ano de Diego e Victor Hugo, encerrou o primeiro semestre de 2021 como a música mais ouvida nas rádios. Esta semana, a dupla fez blitz com a ‘Desbloqueado’ e conseguiu o primeiro lugar entre as mais tocadas, mantendo assim duas canções entre as mais ouvidas do país, segundo o Connectmix e a Crowley. As duas faixas seguem a linha mais melódica, com temas atuais que muitas pessoas vivem ou já viveram algo parecido com os descritos nos versos das canções.  

Com participação especial da dupla Bruno e Marrone, ‘Facas’ acumula 285 milhões de visualizações em seu videoclipe (assista aqui) e nas plataformas de áudio são mais de 160 milhões de streamings. Já ‘Desbloqueado’ atingiu a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube e 19 milhões de streamings.  

As duas músicas fazem parte do setlist do audiovisual “Equilíbrio”, que foi gravado em setembro de 2020 na área externa do ‘Palácio de Cristal’, em Uberlândia/MG. Se apropriando do belo cenário, o projeto traz muita classe, maturidade e talento em suas 20 faixas do repertório, sendo 17 delas inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino. 

Quatro bundles e alguns singles do projeto já estão disponíveis em todas as plataformas de música, totalizando 12 faixas e videoclipes, são eles: “Facas” part. Bruno & Marrone, “Eu Nunca” part. João Neto & Frederico, “Equilíbrio”, “Dois Tipos de Eu” part. Rio Negro & Solimões, “Buzina”, “Comunicado Oficial” part. Guilherme & Santiago, “Sobretudo Sobre Nada”, “Foto Não é Fato”, “Vale a Espera” part. Di Paullo & Paulino, “Desbloqueado”, “Sorte” e “Remédio”. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.