Demarcação topográfica e limpeza do terreno avançam no Condomínio Industrial da Posse

Três empresas já assinaram o protocolo de intenções para se instalar no local.

O prefeito Bernardo Rossi, em reunião na tarde desta segunda-feira (07) com parte do secretariado no Palácio Sergio Fadel, demandou novas ações direcionadas ao Condomínio Industrial da Posse Prefeito Paulo Rattes. Ficou definido que as demarcações topográficas e os serviços de limpeza do terreno serão intensificados. Vale lembrar que três empresas já assinaram o protocolo de intenções para se instalarem no local, além de outras 19 que também manifestaram interesse em alocar seus negócios no espaço edificado no quinto distrito do município.

“Vamos agilizar todo o trabalho no Condomínio Industrial da Posse até o final deste ano. O serviço de topografia vai ser intensificado, para que todo espaço esteja demarcado conforme o projeto e com o maquinário promovendo a limpeza total do terreno. Ressalto que hoje existe um forte legado voltado para o desenvolvimento econômico da cidade. Além do condomínio, criei Agência Petropolitana de Fomento, para que haja maior agilidade na hora de negociar com os empresários, fomentar novas oportunidades na cidade, além de gerar empregos e aproveitar os terrenos e imóveis ociosos da prefeitura. A cidade merece”, aponta o prefeito Bernardo Rossi.

Estavam presentes na reunião o vice-prefeito Baninho, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Soares, o presidente da Comdep, Wagner Silva, o secretário de Meio Ambiente, Fernando Fortes e o coordenador de Gestão Estratégica, Dalmir Caetano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também