DEM tira Cesar Maia da presidência do partido no RJ e coloca Sóstenes Cavalcante

ACM Neto coloca na Executiva do DEM-RJ Sóstenes Cavalcante, o irmão de Silas Malafaia e o filho de R.R. Soares, e reforça apoio a Bolsonaro
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Democratas do Rio de Janeiro virou um partido de evangélicos, isso que se observa na intervenção feita pelo presidente nacional do partido, ACM Neto, na executiva estadual do DEM. O partido que era presidido no RJ pelo vereador Cesar Maia, agora passa a ser presidido pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante. A razão é a briga do filho de Cesar, Rodrigo Maia, com ACM Neto, o que o levou a ser expulso do partido. O pior, Cesar Maia e seu grupo político não foram informados, souberam pela imprensa da mudança na Executiva.

Sóstenes é membro da Assembleia de Deus, e mais que isso, é um dos maiores defensores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dentro do Democratas. Nascido em Alagoas, ele foi um forte crítico do isolamento social e chegou a ser internado com Covid-19.

Na tesouraria do DEM-RJ foi colocada uma assessora de Sóstenes, Andrea Desiderati. Enquanto os outros membros da Executiva passaram a ser o deputado federal Juninho do Pneu, o deputado federal Marcos Soares, filho do missionário R.R. Soares, e o deputado estadual Samuel Malafaia, irmão do pastor Silas Malafaia.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.