Foto: Ilustrativa

Delegacia de Queimados prende milicianos que monitoravam deslocamento de viaturas policiais

Eles monitoravam o deslocamento de viaturas policiais e passavam a informação via aplicativo de mensagens para a quadrilha.

Policiais da 55ª DP (Queimados) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (28/08), dois  homens  acusados de milícia armada.

De acordo com os agentes, a dupla foi localizada após receberem informações de que dois milicianos vindos de Campo Grande  estariam expandindo seus domínios para a cidade de Queimados. Com base em ações de inteligência a equipe diligenciou até a Avenida Doutor Pedro Jorge onde prendeu os criminosos.

Ainda segundo os agentes, os milicianos exerciam a função de olheiro da organização.  Eles monitoravam o deslocamento de viaturas policiais e passavam a  informação via  aplicativo de mensagens para a quadrilha.

Fonte: Secretaria de Estado de Polícia Civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Museus do estado propõem debate enquanto comemoram data especial

Programada para ocorrer a partir desta segunda-feira, dia 17, até domingo, dia 23, a 19ª Semana Nacional de Museus terá como tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”, que propõe a reflexão sobre o futuro dos espaços, sem esquecer o compromisso criativo com o presente.