Delegacia de Jurujuba prende homem por estuprar a própria filha

A 4ª Vara Criminal de Niterói deferiu a prisão e expediu um mandado contra o pai da vítima.

Policiais da 79ª DP (Jurujuba) prenderam, nesta terça-feira (01/09), um homem acusado de estuprar a própria filha. A prisão aconteceu em Itaguaí, na Baixada Fluminense.

De acordo com os agentes, eles começaram as investigações após a vítima procurar a unidade e relatar os abusos, que aconteceram dos seus 10 aos 17 anos. Imediatamente, foi montada uma força tarefa por inspetoras da delegacia que conseguiram colher provas e diversos depoimentos que embasaram o pedido de prisão do criminoso. A 4ª Vara Criminal de Niterói deferiu a prisão e expediu um mandado contra o pai da vítima. 

Ainda segundo os policiais, em sede policial o preso confessou o crime. Ele foi encaminhado à administração penitenciária, onde ficará à disposição da Justiça.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Museus do estado propõem debate enquanto comemoram data especial

Programada para ocorrer a partir desta segunda-feira, dia 17, até domingo, dia 23, a 19ª Semana Nacional de Museus terá como tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”, que propõe a reflexão sobre o futuro dos espaços, sem esquecer o compromisso criativo com o presente.