Definidos os nomes dos novos secretários de Obras e Administração

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O prefeito interino Hingo Hammes anunciou, neste domingo (3), os nomes dos novos secretários de Obras, Habitação e Regularização Fundiária e de Administração e Recursos Humanos. Maurício Hoelz Veiga está assumindo a Obras e Rodrigo Claudio Ribas, a Administração. Hammes também anunciou Ericson Couto Lobato como subsecretário de Obras.

O novo secretário municipal de Obras e Regularização Fundiária, Maurício Hoelz Veiga, é engenheiro civil formado pela Universidade Católica de Petrópolis, com MBA em Finanças e trabalha há 10 anos como engenheiro da Prefeitura de Petrópolis. Já Ericson Couto Lobato é engenheiro civil e começou a atuar na prefeitura em 1983, já tendo exercido a função de subsecretário de Obras.

Rodrigo Claudio Ribas, que assume a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Petrópolis, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Tem vasta experiência em auditoria, auditoria interna, gestão de riscos, compliance, controles internos, processos e consultorias.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.