De forma emocionante, Fluminense supera o Cruzeiro no Maracanã Tricolor teve que superar desigualdade numérica e força ofensiva do adversário

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na tarde de hoje, o Fluminense recebeu o Cruzeiro, na segunda rodada do campeonato brasileiro, os dois times buscavam recuperação das derrotas que sofreram na estreia do campeonato.

O primeiro tempo foi marcado pela dura falta do lateral-direito Gilberto, do Fluminense em Sassá, atacante do Cruzeiro, o jogador recebeu o cartão vermelho aos 15 minutos do primeiro tempo.

Na mesma etapa, o Fluminense marcou o gol de sua vitória com o centroavante Pedro, após resvalar para o gol uma falta cobrada pelo meia Sornoza.

O segundo tempo, veio com o time mineiro disposto a empatar, pressionando muito a equipe carioca, dois jogadores muito criticados pelo torcedor, brilharam e ajudaram a segurar a vitória, o veterano zagueiro Gum e o goleiro Julio César.

Com o resultado o Fluminense somou seus primeiros três pontos no campeonato nacional, já o badalado Cruzeiro, segue zerado na tabela da competição, com duas rodadas realizadas.

(imagem NetFlu)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.