De Curitiba, Colligere toca com a banda carioca SLVDR Evento também contará com exposição de Fernando Valle

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma noite com música, bate-papo e exposição: essa é a programação do dia 19 de maio (sábado), na Audio Rebel, em Botafogo. A banda curitibana Colligere desembarca na casa de shows com um repertório variado que abrange toda a carreira do grupo, e será recebida pelos cariocas da SLVDR. Além disso, o artista Fernando Valle exibirá a exposição “Velocidade”. Os ingressos para o evento custam 20 reais (antecipado e com um 1kg de alimento não-perecível) ou 30 reais (na hora). A classificação etária é de 16 anos.

A banda Colligere, de Curitiba, leva para o palco da Audio Rebel um repertório que vai contar com canções dos discos “Palavra” (2007), “Incerto” (2003), “Split w/ Faded Grey” (2002) e “Sobre Determinação e Desespero” (2000). A banda é formada por Rodrigo Ponce (voz), Brunno Covello (guitarra), Arthur Roman (guitarra), Gabriel Covello (baixo) e Douglas Kamienski (bateria). Além da apresentação, haverá uma roda de conversa intitulada “Como foi estar no Rio de Janeiro nos últimos 5 anos?”.

O evento tem a participação especial do quarteto instrumental SLVDR, que traz suas músicas com a influência de ritmos brasileiros e de vários outros lugares do mundo – com um pé no math rock, outro no alternativo, transitando entre o post rock e o experimental. A banda é formada por Hugo Noguchi, Bruno Flores, Pedro Simião e Gabriel Barbosa.

A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows, que é referência na música e arte alternativa, fica localizada na Zona Sul, e reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 

Serviço

Colligere e SLVDR

Data: 19/05/2018 (sábado)

Horário: 19h

Local: Audio Rebel

Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20 (antecipado + 1kg de alimento não perecível) l R$ 30 (na hora)

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.