O lateral-direito Daniel Alves que está preso desde janeiro na Espanha por conta de uma acusação de estupro, em um novo depoimento feito nesta segunda-feira (17), à Justiça espanhola, informou que houve penetração. Diferente do que tinha sido dito anteriormente.
Daniel Alves foi quem pediu para falar com a juíza desta vez. Segundo a promotoria espanhola, ele informou que a penetração aconteceu e a relação com a mulher foi consensual. Outro fator relevante é que anteriormente ele afirmou que a penetração não teria acontecido em razão de querer esconder a infidelidade de sua ex-esposa. Após o ex-jogador ser preso, a modelo espanhola Joanna Sanz – Sanz pediu o divórcio.
Em cada depoimento, Alves alega coisas diferentes, por exemplo: em depoimentos anteriores, o brasileiro disse que não houve penetração. Inicialmente, negou também qualquer tipo de contato com a mulher que o denunciou. Já na segunda vez em que depôs, ele foi confrontado com imagens da boate e novas informações da Promotoria. Na ocasião, ele falou que os dois se encontraram no banheiro e houve sexo oral, mas com consentimento.
Comentários estão fechados.